Finalizamos a sua análise gratuita! Leia atentamente todo o conteúdo para conferir o seu resultado.

RESUMO DO RESULTADO (DECADÊNCIA!)

Primeiramente, sabemos o quanto você se esforçou para chegar até aqui e reconhecemos a importância que esse resultado tem pra você. Por isso, garantimos que todas as informações nesse resultado foram colocadas com um alto grau de zelo e responsabilidade.

Entretanto, precisamos esclarecer que, pelo que seu CNIS indica, já se passaram mais de 10 (dez) anos desde que você começou a receber sua aposentadoria. Se isso for verdade, seu direito de revisar sua aposentadoria pode ter “caducado”, mas existem exceções.

CONTINUE LENDO PARA ENTENDER…

POR QUE "CADUCOU" e quais as exceções?

Em resumo, o aposentado tem 10 (dez) anos, a contar da Data do Recebimento da primeira parcela da sua aposentadoria, para solicitar uma revisão.

No seu caso, sua aposentadoria teve início antes de 2013.

Mas se você começou a RECEBER sua aposentadoria nos últimos 10 (dez) anos OU teve algum pedido de revisão, mesmo que tenha sido INDEFERIDO, pode ser possível recuperar o prazo para revisão.

QUER SABER SE VOCÊ TERIA DIREITO OU NÃO?

Se você chegou até aqui, nós queremos fazer nossa parte para te ajudar e vamos entregar uma Análise Inicial para que você entenda se teria direito ou não à Revisão da Vida Toda, se fosse possível recuperar o prazo.

Mas antes, precisamos lembrar que fizemos essa análise com base unicamente em seu CNIS, documento que NÃO MOSTRA os salários que você recebeu anteriores ao ano de 1982.

E para calcular e emitir o resultado da sua simulação, tivemos que considerar salários mínimos para os períodos anteriores a essa data. Ou seja, o resultado final da sua simulação poderia ser maior, mas serve para te dar alguma pista do que esperar.

VEJA COMO FICOU O SEU GRÁFICO de salários:

O INSS simplesmente DESCARTOU muitos anos de recolhimentos na sua aposentadoria! VEJA NO SEU GRÁFICO:
loading
De acordo com o gráfico, você perdeu boa parte das contribuições que realizou em sua vida, desde o seu primeiro emprego até o ano de 1994.

AFINAL, A REVISÃO DA VIDA TODA SERIA BOA PARA VOCÊ?

Antes de se preocupar com o prazo, talvez você precise saber se essa revisão poderia ou não te ajudar. E para isso, deixamos a resposta abaixo.

Com a revisão, você poderia RESGATAR VALORES atrasados do INSS.

e agora?

Bem, se o resultado do último quadro mostrou algum valor significativo para você, recomendamos que você se esforce para tentar recuperar o prazo para solicitar a revisão. Se não conseguir recuperar, sentimos muito, mas o prazo legal é bem rígido.

Caso o resultado não seja interessante, pelo menos agora você sabe que não foi prejudicado pela alteração na lei que gerou o direito à Revisão da Vida Toda, certo?

De qualquer forma, recomendamos que você procure um profissional especializado em revisões de aposentadoria. que seja da sua confiança, para fazer essa análise completa para você, pois essa pode ser a última ou a única chance que você pode ter de receber uma aposentadoria melhor, então vale a pena conferir.

Obrigado pelo seu voto de confiança!

Agradecemos sinceramente pelo tempo que você investiu para obter esse resultado conosco.

Infelizmente, a RevisaPrev não atua em casos de aposentadorias concedidas antes de 2013, mas saber que tivemos a oportunidade de participar desse processo de orientação sobre os seus direitos é realmente gratificante, independentemente do desfecho.

Lembre-se de buscar apoio profissional especializado se você acredita que se enquadra naquelas exceções que citamos.

Um grande abraço de toda a equipe RevisaPrev e sucesso para você!

A RevisaPrev é uma empresa de tecnologia, inscrita no CNPJ n° 44.635.623/0001-06 e especializada em serviços de Revisão de Aposentadoria e Planejamento Previdenciário. Nossa sede é localizada na Rua Fritz Jacob, n° 3941, Bairro Santos Dumont, CEP 15020-030, na cidade de São José do Rio Preto-SP, mas atendemos segurados e advogados de todo o país. 

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 09:00h às 18:00h.

CANAIS OFICIAIS REVISAPREV:

RevisaPrev | 2023 Todos os direitos reservados.