Aqui você tem o melhor benefício!

Você pode se aposentar:

00/00/0000

E pode lucrar até:

R$ 000.000,00

*Valor estimado que você vai receber ao longo da vida de acordo com suas contribuições.

Porém, não dê bobeira!

Encontramos 2 pontos de atenção que podem fazer o INSS diminuir ou NEGAR o seu benefício:

A boa notícia é que agora você sabe desses riscos e pode contar com nossa ajuda para evitar prejuízos!

Como isso prejudica o seu benefício?

Problemas como os encontrados em seus registros previdenciários fazem com que:

Muitas vezes, isso acontece devido à falta de atenção aos detalhes dos registros entre seu Extrato de Contribuição e sua CTPS. Ou até mesmo pelo entendimento equivocado de que o processo é simples, quando estamos falando de décadas de dados a serem conferidos com exatidão.

Sua contribuição para o INSS até agora é de:

R$ 000.000,00

Quanto vale a segurança de que todo esse investimento não será perdido?

Se aposentar é um passo importante e qualquer erro pode custar o investimento de uma vida toda de trabalho. Você deve ter certeza de que todos os dados estão corretos, SE NÃO...

A RevisaPrev está aqui para garantir sua aposentadoria sem toda essa dor de cabeça

Ao unir um atendimento personalizado e tecnologia de ponta, fazemos uma análise minuciosa de cada registro do seu Extrato de Contribuições (CNIS) e carteira de trabalho (CTPS). Com isso, identificamos quais pontos precisam ser corrigidos, desde os mais simples até os mais críticos. E assim, garantimos à você o melhor benefício entre os 08 cenários possíveis.

Continue a leitura pra descobrir o que preparamos pra você!

Encontramos

E como fizemos isso?

Analisamos:

00 anos de contribuição

Revisamos

00 contratos de trabalho

Confira toda sua jornada de trabalho:

loading
loading

Você trabalha desde os seus XX anos. Nesse período, sua maior contribuição foi na empresa Batatais, com XX anos de dedicação.

Você consegue garantir que todos os dados estão corretos?

Mesmo sabendo que falta algo, você saberia como corrigir e se vale a pena?

Compare e veja a diferença:

Se aposentar com o INSS

Se aposentar com a

Com a RevisaPrev você pode se aposentar em 15 dias

Sua aposentadoria sai em
00/00/0000

*Data estimada, o prazo pode variar a depender do decorrer do processo e liberação do INSS

Mas e o salário?

Seu salário é um pouco mais complexo, pois nós sempre buscamos trazer o máximo de exatidão nos números.

Um de nossos especialistas vai tirar essa dúvida, assim que você tomar a decisão correta e tocar no botão verde logo abaixo

Afinal, esse relatório gratuito foi só uma amostra da qualidade do serviço que temos para te oferecer. Faz sentido arriscar seu processo de aposentadoria sem nossa ajuda?

Toque no botão para dizer sim para uma aposentadoria tranquila e falar com um de nossos especialistas. Ah, e não se preocupe! você só paga depois que começar a receber a sua aposentadoria!

Só em 2023, a RevisaPrev ajudou milhares de pessoas a conquistarem um benefício mais justo. E agora, estamos aqui para garantir que você não faça parte dessa estatística. Confira algumas avaliações de quem já confiou em nós:

Aposentadoria é um PROCESSO, não um pedido!

Não arrisque seu direito a um benefício justo, pelo qual você já trabalhou. O mais importante é que você não faça esse processo sem a assistência de um especialista. Pois o tempo de resposta do INSS é longo e uma negativa pode fazer você perder muitos meses de sua aposentadoria. Indicamos fortemente que mesmo que opte por não seguir conosco, você procure um advogado para garantir que seus direitos sejam garantidos em sua totalidade.

Ficou com dúvidas? Confira nossa seção de Dúvidas Frequentes

O que são "pontos de atenção" no meu CNIS?

São informações nas quais nossa tecnologia de cálculos identificou erros ou inconsistências em seu histórico contributivo que precisam ser corrigidos ou esclarecidos antes de entrar com o pedido de aposentadoria.

O que pode acontecer com minha aposentadoria se eu não corrigir esses pontos de atenção?

Caso esses pontos de atenção não sejam corrigidos ou esclarecidos antes de entrar com seu pedido, ele poderá ser NEGADO ou concedido com um valor menor do que você tem direito.

Por que esses pontos não estão claros no INSS?

O INSS usa uma linguagem técnica e voltada para o direito previdenciário, além de termos e códigos próprios para sinalizar pontos de atenção no seu histórico contributivo. Por isso, na hora de diagnosticar a situação da sua aposentadoria é muito importante contar com a ajuda de profissionais especializados e que já tenham experiência na área.

Posso fazer o pedido por conta própria?

Embora seja possível fazer o pedido diretamente no INSS sem auxilio, isso vem acompanhado de vários riscos para a aprovação e qualidade do seu benefício. Caso você faça o pedido de aposentadoria por conta própria sem ter corrigido os pontos de atenção identificáveis no seu CNIS e na sua carteira de trabalho, existe uma enorme chance de você ser prejudicado neste pedido, podendo ter ele negado ou pior ainda: concedido abaixo do que deveria ser de verdade!

Qual a diferença entre um especialista previdenciário e outros advogados?

O direito previdenciário tem uma linguagem e formalismos técnicos que são incomuns a outros ramos do direito, por isso só os advogados com especialização em direito previdenciário é que têm competência para esse tipo de ação. Além do conhecimento da área, também conta muito a experiência para saber lidar e resolver casos mais complexos.