Parabéns! Agora temos um compromisso com você!

Você está prestes a descobrir QUANDO poderá se aposentar, QUANTO irá receber e QUAL o melhor benefício para você! Para isso, você precisará apenas baixar o seu EXTRATO DE CONTRIBUIÇÕES (CNIS) e seguir corretamente os 03 passos abaixo para que a nossa equipe lhe envie uma pré-análise da sua aposentadoria!

01. Baixe o seu EXTRATO DE CONTRIBUIÇÕES

Acesse a plataforma do INSS ("MeuINSS") pelo seu celular ou computador e realize o download do seu Extrato de Contribuições (CNIS). Deixamos um tutorial completo nessa página para te auxiliar nesse procedimento!

02. RESPONDA as perguntas enviadas por e-mail

Enviamos em seu e-mail algumas perguntas previdenciárias que nos ajudarão a entender as características da sua carreira trabalhista e as possibilidades de aposentadoria para você!

03. Enviaremos um Parecer para você

Com seu CNIS em mãos e as perguntas previdenciárias respondidas, iremos conseguir realizar uma pré-análise do seu caso e lhe encaminhar um parecer apontando algumas possibilidades para a sua aposentadoria.

ATENÇÃO!

Se você não receber nosso e-mail em alguns minutos, verifique sua caixa de Spam (lixo eletrônico), a aba de "Promoções" (no Gmail), aba de "Outros" (no hotmail), ou pesquise por "RevisaPrev" no campo de pesquisa do seu e-mail para localizar o nosso contato.

Como baixar o seu Extrato de Contribuições pelo CELULAR

(ESSE É O PASSO MAIS IMPORTANTE)

O seu Extrato de Contribuição está concentrado em um documento chamado CNIS (Cadastro Nacional de Informação Social). Você pode obtê-lo facilmente pelo aplicativo do INSS ("MEUINSS") que você pode acessar pelo seu CELULAR OU COMPUTADOR. Veja como é simples:

Baixe o aplicativo do Gov.br na loja de aplicativos do seu celular e crie sua conta, ou faça o login com seu CPF e Senha.

Após acessar, vá até a parte inferior do aplicativo e toque na opção "Extrato de Contribuições (CNIS)" como sugerido na imagem:

Em seguida, toque no botão "Baixar PDF".

Selecione a opção "Relações Previdenciárias e Remunerações", toque em "Continuar" e pronto!

Como Baixar seu Extrato de Contribuições pelo COMPUTADOR

No computador, o fluxo é praticamente o mesmo, a única diferença é que você não precisa baixar um aplicativo, basta acessar o site do INSS clicando no botão abaixo e realizar o download do extrato de contribuições.

Lembrete: quando conseguir seu Extrato de Contribuições (CNIS), não se esqueça de consultar seu e-mail.

ESTÁ COM DIFICULDADE?
NÓS VAMOS TE AJUDAR!

Lembra que temos a missão te guiar ao melhor e mais justo benefício do INSS? Portanto, se você estiver com dificuldades para baixar seu documento pelo sistema do INSS, peça o apoio da nossa equipe clicando nesse botão do Whatsapp, vamos te auxiliar nesse procedimento!

Rua Fritz Jacobs, n. 3941, Santos Dumont, São José do Rio Preto - SP, CEP 15020-030

CNPJ: 44.635.623/0001-6

(17) 99643-5922

contato@revisaprev.com.br

RevisaPrev™ 2020 | Todos os direitos reservados.

Uma das melhores plataformas de serviços de computação em nuvem, oferecida pela Amazon.com.

Já está indo embora?

Ficamos muito felizes com sua presença em nosso site!
Antes de ir, que tal preencher o campo abaixo e receber notícias sobre as revisões previdenciárias? Cuide de seu benefício, mantenha-se atualizado(a)!

Olá, Visitante!

Que tal receber notícias relacionadas às revisões previdenciárias? Cuide de seu benefício, mantenha-se atualizado(a)! Basta preencher o campo abaixo!