Finalizamos seu Relatório da Revisão da Vida Toda!
Confira o resultado:

Primeiro, entenda para quem essa revisão vale a pena:

Primeiramente, sabemos o quanto você se esforçou para enviar seu CNIS e receber esse resultado. Por isso, garantimos que todas as informações que você receberá foram trazidas com alto grau de zelo e responsabilidade, leia até o final.

É importante você saber que a Revisão da Vida Toda só vale a pena para quem se aposentou entre 2013 e 2019, mas teve uma média de salários mais alta no período anterior a 1994 e, depois desse período (nos anos seguintes) passou a contribuir menos para o INSS. 

Acontece que, depois de alguns anos em que o Real (nossa moeda atual) foi lançada no Brasil (em 1994), o INSS passou a NÃO CONSIDERAR mais as contribuições que o segurado realizou nas moedas antigas (cruzados, cruzeiros, etc.).

Com isso, muitos foram prejudicados perdendo parte dos salários que deveriam ter sido inclusos
nos cálculos da aposentadoria.

Com a Revisão da Vida Toda, quem se enquadra nesses requisitos pode corrigir essa injustiça e ter a possibilidade de incluir TODAS as contribuições antigas no cálculo do seu benefício, o que pode fazer a MÉDIA SALARIAL aumentar.

Entretanto, muitos aposentados também foram BENEFICIADOS com a exclusão dos salários mais antigos e, pelo o que analisamos, esse parece ter sido o SEU CASO.

Se for, ao menos agora você saberá que o INSS não te prejudicou com aquela regra de cálculo.

Veja como ficou seu Gráfico de Salários!

O INSS simplesmente DESCARTOU muitos anos de recolhimentos na sua aposentadoria!
loading
De acordo com o gráfico, você perdeu boa parte das contribuições que realizou em sua vida, desde o seu primeiro emprego até o ano de 1994.

Contudo, se essas contribuições antigas fossem inclusas nos cálculos da sua aposentadoria, o valor do seu benefício iria reduzir ou continuar igual ao invés de aumentar, pois as contribuições que você realizou APÓS 1994 foram em valores mais altos.

Ainda assim, vale lembrar que isso não deve ser considerado como uma posição FINAL da RevisaPrev para o seu caso! Continue lendo para entender…

COMO FICARIA O SEU SALÁRIO COM A REVISÃO DA VIDA TODA?

OBSERVAÇÕES IMPOTANTES E RESUMO DO RESULTADO

Simulamos o recálculo de sua aposentadoria, considerando TODO o seu Extrato de Contribuições (CNIS) e outros elementos técnicos para comparar com o cálculo do INSS, mas não identificamos possibilidade de aumento na sua aposentadoria através da Revisão da Vida Toda.

Isso não quer dizer que você não possa ter direito a essa ou outras revisões. 

Nossos relatórios acertam em 95% das análises, mas em alguns casos existem inconsistências no CNIS ou ainda é necessário analisar outros documentos, como Carteira de Trabalho, Carta de Concessão, Processo Administrativo, entre outros, para que essa e outras possibilidades de revisões possam ser analisadas de forma aprofundada.

Sendo assim, caso você entenda que parte das suas boas contribuições não estão em seu CNIS, ou existem outros fatores que precisam ser avaliados, nossa sugestão é que você faça um cálculo completo com apoio de profissionais ESPECIALIZADOS em Revisão de Aposentadoria, preferencialmente de sua cidade, ou que já tenham sido avaliados ou  indicados por alguém da sua confiança.

Inclusive, é importante lembrar que existem os seguintes prazos:

 – Prazo PRESCRICIONAL: depois de 5 (cinco) anos da sua aposentadoria, você passa a perder mensalmente o direito de resgatar uma parcela de “atrasados”.

– Prazo DECADENCIAL: depois de 10 (dez) anos, pela lei, você perde definitivamente o direito de solicitar qualquer revisão.

Mas qual é a especialidade da RevisaPrev?

Nosso negócio é fazer com que aposentados recebam o valor que realmente merecem receber em seus benefícios. Fazemos revisões de aposentadoria de um jeito que ninguém mais no mercado consegue fazer e, se existir algum erro em um benefício, nós vamos encontrar.

Porém, também somos muito transparentes, realistas e temos um compromisso muito forte com os segurados que estão sendo injustiçados todos os dias e perdendo o direito de solicitar uma Revisão.

É por isso que, no momento, a RevisaPrev está se limitando a analisar e atuar APENAS em casos onde a nossa tecnologia identifica automaticamente a possibilidade de aplicação da Revisão da Vida toda.

Se na sua simulação houvesse indícios de viabilidade para essa revisão, nós iríamos oferecer, sem compromisso, nossos serviços de assessoria e acompanhamento do pedido de revisão, mas esse não foi o caso.

De qualquer forma, acreditamos que a informação, quando possível, deve ser entregue de forma gratuita ao aposentado. Esse era o dever do INSS, mas se ele não cumpre, estamos aqui para fazer esse papel por você e agradecemos por ter chegado até esse resultado conosco.

Esperamos sinceramente que esse conteúdo recompense o seu esforço e possa te ajudar a esclarecer suas principais dúvidas. Se for possível, compartilhe com outros aposentados como foi a experiência de conquistar esse relatório com a RevisaPrev!

Obrigado pelo seu voto de confiança!

Aqui, você acabou de descobrir:

O que fazemos aqui está virando história no setor previdenciário...

Como está sendo a experiência dos nossos clientes:

Siga nossas redes sociais para acompanhar conteúdos do seu interesse!

Rua Fritz Jacobs, n. 3941, Santos Dumont, São José do Rio Preto – SP, CEP 15020-030

CNPJ: 44.635.623/0001-06

Nossos serviços

Já se aposentou?

Diagnóstico de Aposentadoria

Sistema para Advogados

Links

Início

Quem somos

Notícias

Dúvidas Frequentes

Contatos

A RevisaPrev é uma empresa de tecnologia especializada em serviços de Revisão de Aposentadoria e Planejamento Previdenciário. Nossa sede é localizada na cidade de São José do Rio Preto-SP, mas atendemos segurados e advogados de todo o país.  Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 09:00h às 18:00h.

Olá, tudo bem?

Estamos fazendo algumas otimizações por aqui para que você tenha a melhor experiência possível e estamos trabalhando duro para isso! 

Em breve, iremos liberar novamente o nosso simulador de Aposentadoria para quem ainda não se aposentou. Agradecemos se puder compreender.