Faltam apenas

Dias
Horas
Minutos
Segundos

para você transformar sua aposentadoria em 2024:

Seu salário pode ser reajustado para:

Consulte com nossos especialistas!

E você ainda pode recuperar:

Consulte com nossos especialistas.

Esse é o valor total de atrasados que podem ser recuperados do INSS.

ATENÇÃO: o julgamento final da Revisão da Vida Toda foi remarcado para o dia 28/02/2024, e se você não tiver protocolado sua revisão antes, o seu direito pode ser prejudicado pelos efeitos modulativos da decisão do STF!

Porém, se você já deu entrada na sua revisão, parabéns! Em breve, você estará recebendo o valor que realmente merece! Recomendamos que confie no profissional que estiver lhe representando e desejamos sucesso para você!

Veja porQUE você tem direito a esses valores:

O INSS NÃO CONSIDEROU os melhores anos de contribuições que você realizou! VEJA NO SEU GRÁFICO:
loading
A regra que o INSS aplicou para calcular o valor do seu benefício, fez você perder todos os seus salários de contribuições desde o seu primeiro emprego até o mês de junho de 1994
Porém, a Revisão da Vida Toda permite você recalcular o valor da sua aposentadoria e reconsiderar todo esse período que foi descartado, fazendo seu salário AUMENTAR!

VOCÊ PRECISA AGIR RÁPIDO!

Valor já perdido:

Consulte com nosso time de especialistas.

Já se passaram alguns anos, desde que você se aposentou.
E, como existe um limite legal para resgatar prejuízos causados pelo INSS, você já pode ter perdido altos valores, por conta da prescrição. E esse valor perdido só aumenta a cada dia que se passa sem solicitar o seu reajuste, mas isso deveria estar NO SEU BOLSO!

Seu prazo está esgotando!

Todo aposentado tem um prazo legal para pedir uma revisão. Você precisa agir imediatamente para garantir que não vai perder a maior oportunidade da sua vida para revisar seu benefício.

Além disso, o STF está prestes a definir quem irá receber essa revisão e as regras de pagamento para o INSS cumprir e, caso você ainda não tenha feito o seu pedido, recomendamos que faça urgentemente para garantir que não vai ficar de fora da lista dos que tem direito!  

Estamos com você! Aqui, seu pedido de Revisão será assim:​

1. Iremos emitir um LAUDO REVISIONAL feito por peritos em cálculos para confirmar seu resultado e garantir sua revisão!

2. Em 5 dias úteis seu pedido estará imediatamente protocolado e você recebe o número para acompanhar!

3. Nossa equipe agirá com a máxima velocidade e de forma transparente para que você tenha controle de tudo!

4. Em 2024 você estará com seu benefício REAJUSTADO, e recebendo os novos valores!

A RevisaPrev é de confiança?

Veja o que estão comentando!

Agora, vamos melhorar essa aposentadoria? Ainda dá tempo!

Essa oportunidade irá expirar em:

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Nós realmente acreditamos que essa pode ser a ÚLTIMA ou a ÚNICA chance de você conseguir uma aposentadoria melhor, passar a receber o valor JUSTO e ter mais liberdade e segurança financeira.

Por isso, preparamos uma proposta mais do que especial para seguirmos juntos em busca dos seus direitos, ANTES DO JULGAMENTO DO STF que acontecerá em menos de 40 dias!

Toque no botão abaixo para falar com um dos nossos especialistas, se proteger de eventuais prejuízos e GARANTIR que em 2024 sua aposentadoria vai ser diferente!

Estamos esperando por você, afinal, você merece o melhor benefício!

Rua Fritz Jacobs, n. 3941, Santos Dumont, São José do Rio Preto – SP, CEP 15020-030

CNPJ: 44.635.623/0001-06

Nossos serviços

Revisões de Aposentadoria?

Diagnóstico de Aposentadoria

Sistema para Advogados

Links

Início

Quem somos

Notícias

Dúvidas Frequentes

Contatos

A RevisaPrev é uma empresa de tecnologia especializada em serviços de Revisão de Aposentadoria e Planejamento Previdenciário. Nossa sede é localizada na cidade de São José do Rio Preto-SP, mas atendemos segurados e advogados de todo o país.  Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 09:00h às 18:00h.

Lamentamos por isso, mas infelizmente os serviços de Revisão de Aposentadoria estão temporariamente suspensos.

É com muito pesar que informamos: no dia 21.03.2024, o STF decidiu voltar atrás na própria decisão que já havia aprovado a Revisão da Vida Toda e estabeleceu que os aposentados não têm mais o direito de optar pela regra mais favorável para recalcular o benefício. 

Essa é uma das situações mais lamentáveis já presenciadas no cenário jurídico brasileiro e, diante disso, desativamos temporariamente os serviços de revisão até que seja possível entender os reais impactos dessa decisão. Estamos trabalhando para isso e contamos com a sua compreensão. Obrigado!