Infelizmente não podemos calcular a sua Revisão da Vida Toda.

Seu benefício está fora do prazo para essa Revisão.

Pelo o que vimos, você se enquadra em uma dessas situações: 

CONTINUE LENDO PARA ENTENDER…

O prazo para pedir a Revisão da Vida Toda é realmente muito apertado...

E para piorar, isso não é divulgado para os aposentados que podem ter direito a uma aposentadoria mais justa!

Por isso, nós preparamos um link de indicação para você copiar e compartilhar essa mesma análise gratuita com seus familiares, amigos e conhecidos!

https://simulacao.revisaprev.com.br/minharevisaob?indicacao=prazo

Copiar

Ou se preferir, você pode compartilhar diretamente no Whatsapp ou Facebook usando os botões abaixo para mandar para seus grupos e contatos!

Indicar no WhatsApp

Indicar no Facebook

Sua indicação pode ser a maior oportunidade para alguém mudar de vida recebendo a aposentadoria que realmente merece!

POR QUÊ quem se aposentou fora desse prazo não tem direito?

Primeiramente, sabemos da importância que esse resultado tem pra você. Por isso, garantimos que todas as informações compartilhadas pela RevisaPrev possuem um alto grau de zelo e responsabilidade.

Se você se aposentou há mais de 10 anos:

Existe um prazo legal estipulado por Lei (prazo decadencial) que dá ao segurado um prazo de 10 anos para revisar sua aposentadoria e esse período começa a contar a partir do recebimento da primeira parcela do benefício.

No seu caso, se você se aposentou antes de 2014, esse prazo já venceu, infelizmente.

Existem algumas exceções que podem afastar essa decadência (ignorar o prazo de 10 anos) e permitir que você recupere o prazo para pedir essa revisão, entre elas:

  • Se a primeira parcela do seu benefício foi paga pelo INSS após o ano de 2014;
  • Se você fez algum pedido de outra Revisão nos últimos 10 anos.

Agora, se você se aposentou após a Reforma da Previdência (depois de 13.11.2019):

Infelizmente, a Reforma da Previdência de 2019 não só alterou a maior parte das regras antigas e a regra de transição da Lei 9.876/99, como também trouxe novas regras definitivas. 

Nesse caso, se o seu benefício foi concedido considerando as novas regras, não há como pedir uma revisão do cálculo da sua aposentadoria considerando as regras antigas, pois uma se difere da outra. 

Nesse caso também existe uma exceção que pode lhe fazer recuperar o direito de pedir a revisão da vida toda, que é:

  • Se você já possuía DIREITO ADQUIRIDO antes da Reforma da Previdência;

Ou seja, se você já preenchia todos os requisitos para se aposentar antes da nova regra entrar em vigor, ou se você fez o pedido da aposentadoria antes da reforma, mas o seu benefício só foi concedido depois. 

O único problema é que a nossa Simulação Gratuita da Revisão da Vida Toda foi construída para entregar cálculos automáticos, rápidos e baseados e documentações básicas, então não é possível analisar essas exceções automaticamente, tanto para os casos de aposentadorias concedidas há mais de 10 anos, quanto para casos de quem se aposentou após a Reforma.

Essa ANÁLISE DE DIREITO deve ser, necessariamente, realizada por um especialista em Revisões de Aposentadoria que já tenha experiência na área e saiba trabalhar com essas exceções. 

E AGORA? O QUE VOCÊ PODE FAZER?

Bom, agora que você sabe quais são as exceções que fazem os aposentados recuperarem o prazo para pedir a Revisão da Vida Toda, você precisa avaliar se VOCÊ SE ENQUADRA EM ALGUMA DELAS.

Infelizmente, a RevisaPrev não atua em casos de aposentadoria concedidas antes de 2014, mas recomendamos fortemente que você procure um profissional competente e especializado em revisões de aposentadoria (que seja da sua confiança) para fazer essa análise completa para você.

Essa pode ser a última ou a única chance que você pode ter de receber uma aposentadoria melhor, então vale a pena conferir.

Esperamos que essas informações possam lhe ajudar e orientar sobre seus direitos! Um grande abraço de toda a equipe RevisaPrev!

Rua Fritz Jacobs, n. 3941, Santos Dumont, São José do Rio Preto – SP, CEP 15020-030

CNPJ: 44.635.623/0001-06

Nossos serviços

Já se aposentou?

Diagnóstico de Aposentadoria

Sistema para Advogados

Links

Início

Quem somos

Notícias

Dúvidas Frequentes

Contatos

A RevisaPrev é uma empresa de tecnologia especializada em serviços de Revisão de Aposentadoria e Planejamento Previdenciário. Nossa sede é localizada na cidade de São José do Rio Preto-SP, mas atendemos segurados e advogados de todo o país.  Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 09:00h às 18:00h.