Desculpe, não foi possível realizar sua Análise da Revisão da Vida Toda.

Atualmente, a análise gratuita da RevisaPrev atende os seguintes benefícios:

Por que não atendemos outros benefícios?

Alguns benefícios tem regras de cálculos mais complexas que dependem de análise de outros documentos e de uma consulta com um profissional para que seja realizada uma análise segura.

Por exemplo, a Pensão por Morte requer a documentação da pessoa que faleceu e gerou a pensão, caso contrário não é possível realizar o cálculo.

Já a Aposentadoria do Professor apenas pode considerar períodos que o aposentado trabalhou como professor, mas na maioria dos casos o CNIS traz alguns outros períodos que não podem ser considerados, o que torna a Análise da Revisão da Vida Toda insegura. 

Por fim, revisar Auxílios pode ser ainda mais complexo e também perigoso, já que a regra de cálculo é diferente. Além disso, solicitar a revisão de um auxílio pode forçar o INSS a fazer uma nova perícia que pode prejudicar o beneficiário.

Mas você ainda tem poder de ação: Ajude outras pessoas a garantirem seus direitos!

Se você chegou até aqui, é porque sabe que o INSS pode estar cometendo uma injustiça com quem mais precisa. E agora, há uma chance única e por um curto prazo pra mudar isso. Pra isso, você tem um link de indicação. Com ele, você pode levar a informação e a análise gratuita pra mais pessoas e ajudar a corrigir erros no benefício de milhares de cidadãos, transformando vidas e fazendo valer seus direitos previdenciários.

https://simulacao.revisaprev.com.br/minharevisaob?indicacao=beneficio

Copiar

Se preferir, você pode compartilhar diretamente no Whatsapp ou Facebook usando os botões abaixo para mandar para seus grupos e contatos!

Indicar no WhatsApp

Indicar no Facebook

Sua indicação pode ser a maior oportunidade para alguém mudar de vida recebendo a aposentadoria que realmente merece!

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE A REVISÃO DA VIDA TODA!

Após a aprovação da RVT no dia 01.12.2022, os resultados dos pedidos de revisão estão saindo muito mais rápido, pois quando o STF julga um processo a nível nacional, os tribunais inferiores devem respeitar essa decisão e seguir julgando conforme o que foi decidido, sem deixar que os demais processos fiquem “enrolados” por anos.

Além disso, o pedido de Revisão da Vida Toda NÃO INTERFERE, NÃO INTERROMPE, NÃO SUSPENDE, NEM MUITO MENOS CANCELA o recebimento do seu benefício de aposentadoria atual.

O seu benefício permanecerá INTACTO. e o pagamento sendo realizado normalmente todos os meses, pois você já possui DIREITO ADQUIRIDO e nada, nem ninguém, pode interferir negativamente na sua aposentadoria.

O que acontece é que, quando a sua Revisão for concedida e o processo encerrado, o juiz emitirá uma ordem para o INSS reajustar (aumentar) o valor da sua aposentadoria e você passa a receber um novo valor no mês subsequente. 

Uma revisão que é supervisionada por profissionais competentes nunca é feita para prejudicar o aposentado, ou piorar seu benefício.

Nossos números

+ R$ 0 Milhões

Em revisões de aposentadoria foram encontrados pelo nosso sistema!

+ 0 Mil

Clientes atendidos em todo o Brasil!

+ 0 %

Dos clientes ficam totalmente satisfeitos com as nossas soluções!

A RevisaPrev virou notícia!

Como vem sendo a experiência dos nossos clientes:

Rua Fritz Jacobs, n. 3941, Santos Dumont, São José do Rio Preto – SP, CEP 15020-030

CNPJ: 44.635.623/0001-06

Nossos serviços

Já se aposentou?

Diagnóstico de Aposentadoria

Sistema para Advogados

Links

Início

Quem somos

Notícias

Dúvidas Frequentes

Contatos

A RevisaPrev é uma empresa de tecnologia especializada em serviços de Revisão de Aposentadoria e Planejamento Previdenciário. Nossa sede é localizada na cidade de São José do Rio Preto-SP, mas atendemos segurados e advogados de todo o país.  Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 09:00h às 18:00h.

Olá, tudo bem?

Estamos fazendo algumas otimizações por aqui para que você tenha a melhor experiência possível e estamos trabalhando duro para isso! 

Em breve, iremos liberar novamente o nosso simulador de Aposentadoria para quem ainda não se aposentou. Agradecemos se puder compreender.