PARABÉNS!

Existem fortes indícios de que você pode AUMENTAR seu salário de aposentadoria com a Revisão da Vida Toda!

RESUMO DO RESULTADO

Verificamos que, com o apoio de especialistas, você pode preencher todos os requisitos para uma Revisão da Vida Toda!

Os cálculos apontam que o seu salário atual de aposentadoria poderá ter um REAJUSTE MENSAL (AUMENTO)!

Além disso, você poderá resgatar bons valores "ATRASADOS" do INSS!

ALERTAS IMPORTANTES!

LEIA ATE O FINAL para conseguir entender quais são as possibilidades para você e quais são os valores possíveis de serem recebidos!

É importante lembrar que essa simulação, apesar de ser muito segura, apresentamos números que foram obtidos exclusivamente através do seu CNIS. A forma ideal de se calcular a Revisão da Vida Toda e obter um RESULTADO 100% DEFINITIVO é analisando o CNIS em conjunto com outras documentações.

Portanto, esse resultado pode ser ainda melhor, mas precisa ser analisado por especialistas!

Por quê você pode ter direito?

Alguns anos depois do Real (nossa moeda atual) ter sido lançado no Brasil (em 1994), o INSS passou a NÃO CONSIDERAR mais as contribuições que o segurado realizou nas moedas antigas (cruzados, cruzeiros, etc.).

Com isso, muitos como você foram prejudicados perdendo parte dos salários que deveriam ter sido inclusos nos cálculos da sua aposentadoria.

Com a Revisão da Vida Toda você pode corrigir essa injustiça e ter a possibilidade de incluir TODAS as suas contribuições antigas no cálculo do seu benefício, o que pode fazer se seu salário AUMENTAR!

É POR ISSO QUE O SEU SALÁRIO É TÃO BAIXO:

O INSS simplesmente DESCARTOU muitos anos de recolhimentos na sua aposentadoria! VEJA NO SEU GRÁFICO:
loading
De acordo com o gráfico, fica claro o motivo pelo qual seu salário de aposentadoria é baixo: VOCÊ PERDEU a melhor parte das contribuições que realizou em sua vida, desde o seu primeiro emprego e nos demais vínculos que você teve antes de 1994.

Se aqueles salários que você recebia na época fossem reconsiderados e inclusos nos cálculos da sua aposentadoria, você poderia receber hoje o valor que você verá no próximo quadro!

VEJA QUANTO VOCÊ PODE RECEBER!

De acordo com os nossos cálculos, considerando a data em que você se aposentou, os valores que você contribuiu e foram descartados da sua aposentadoria pelo INSS, as conversões e as atualizações monetárias das moedas antigas em Reais, você pode receber:

Um AUMENTO MENSAL que deverá ser consultado com a nossa equipe!

Além disso, você pode recuperar um valor SIGNIFICATIVO em ATRASADOS DO INSS!

AVISOS ADICIONAIS!

Você precisa AGIR IMEDIATAMENTE, pois além de existir um prazo legal para solicitar a Revisão da Vida Toda (prazo Decadencial) você também JÁ PERDEU um bom valor que poderiam ser recuperado com o INSS, pois a Lei só permite resgatar os últimos 05 anos de prejuízos. Ou seja, a cada dia que se passa, sem dar entrada no seu pedido de Revisão, o valor que você perde fica ainda maior.

O que você pode fazer agora?

Bom, caso você realmente ainda não tenha dado entrada no seu pedido de revisão com advogados, nós vamos te ajudar com isso.

Você acabou de conhecer a RevisaPrev e, provavelmente, ainda têm algumas dúvidas sobre a qualidade e eficiência do nosso serviço, sobre como trabalhamos por aqui, entre outras.

Essa simulação, é apenas uma amostra que fornecemos sem nenhum compromisso, em um ato de boa-fé, para que você possa se informar sobre seus direitos e saber que nós podemos e VAMOS te entregar essa mesma eficiência e qualidade durante seu pedido de revisão, garantindo segurança, agilidade e transparência. Esse será o nosso compromisso com você.

Ao nosso lado seu pedido de Revisão será assim:

Confirmação de Especialistas

Iremos CONFIRMAR seu resultado, com uma Análise Definitiva feita por Peritos em cálculos revisionais previdenciários, que irão emitir um LAUDO para garantir sua segurança.

Protocolo do Pedido

Em 5 dias úteis seu o processo estará protocolado, para assegurar seu prazo e minimizar os seus prejuízos.

Agilidade e Transparência

Utilizaremos as mais avançadas técnicas de agilidade processual para acelerar o recebimento dos atrasados e você acompanha tudo em tempo real pelo seu celular!

RECEBIMENTO ANTECIPADO

Em 3 meses você pode começar a receber o benefício REAJUSTADO, através do pedido de Tutela de Evidência.

Merecemos o seu voto de confiança?

Caso você queira verificar AGORA, ou o mais rápido possível com um dos nossos especialistas qual o seu valor total de atrasados e qual é a nossa proposta para você, TOQUE NESSE BOTÃO:

Mas, afinal: quanto você pode receber ao TOTAL com essa Revisão?

Nós nos preocupamos com a sua segurança. Por isso, um dos nossos especialistas ficará responsável por lhe informar pessoalmente, por ligação ou whatsapp, O VALOR TOTAL DE ATRASADOS que você pode recuperar do INSS. 

Essa é uma medida para garantir que ninguém está tentando se passar por você para obter essa informação importante. Não se preocupe, pois o atendimento será totalmente gratuito. 

Essas são as únicas pessoas autorizadas a lhe entregar essa informação:

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE A REVISÃO DA VIDA TODA!

Após a aprovação da RVT no dia 01.12.2022, os resultados dos pedidos de revisão estão saindo muito mais rápido, pois quando o STF julga um processo a nível nacional, os tribunais inferiores devem respeitar essa decisão e seguir julgando conforme o que foi decidido, sem deixar que os demais processos fiquem “enrolados” por anos.

Além disso, o pedido de Revisão da Vida Toda NÃO INTERFERE, NÃO INTERROMPE, NÃO SUSPENDE, NEM MUITO MENOS CANCELA o recebimento do seu benefício de aposentadoria atual.

O seu benefício permanecerá INTACTO. e o pagamento sendo realizado normalmente todos os meses, pois você já possui DIREITO ADQUIRIDO e nada, nem ninguém, pode interferir negativamente na sua aposentadoria.

O que acontece é que, quando a sua Revisão for concedida e o processo encerrado, o juiz emitirá uma ordem para o INSS reajustar (aumentar) o valor da sua aposentadoria e você passa a receber um novo valor no mês subsequente. 

Uma revisão que é supervisionada por profissionais competentes nunca é feita para prejudicar o aposentado, ou piorar seu benefício.

Nossos números

+ R$ 0 Milhões

Em revisões de aposentadoria foram encontrados pelo nosso sistema!

+ 0 Mil

Clientes atendidos em todo o Brasil!

+ 0 %

Dos clientes ficam totalmente satisfeitos com as nossas soluções!

A RevisaPrev virou notícia!

Como está sendo a experiência dos nossos clientes:

VOCÊ MERECE UMA APOSENTADORIA MELHOR!

Se você não está feliz com o valor que recebe em seu benefício hoje e quer melhorar a sua renda mensal, ter mais liberdade e segurança financeira para si e para sua família, vá em busca dos seus direitos imediatamente, pois essa pode ser a ÚLTIMA ou a ÚNICA chance de conseguir uma aposentadoria melhor!

Acreditamos ser a melhor opção que você tem para alcançar os resultados previstos nessa análise e são por pessoas como você que mantemos viva a nossa missão diária de democratizar o acesso a uma aposentadoria mais justa. Toque no botão abaixo e conte conosco!

Rua Fritz Jacobs, n. 3941, Santos Dumont, São José do Rio Preto – SP, CEP 15020-030

CNPJ: 44.635.623/0001-06

Nossos serviços

Revisões de Aposentadoria?

Diagnóstico de Aposentadoria

Sistema para Advogados

Links

Início

Quem somos

Notícias

Dúvidas Frequentes

Contatos

A RevisaPrev é uma empresa de tecnologia especializada em serviços de Revisão de Aposentadoria e Planejamento Previdenciário. Nossa sede é localizada na cidade de São José do Rio Preto-SP, mas atendemos segurados e advogados de todo o país.  Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 09:00h às 18:00h.

Lamentamos por isso, mas infelizmente os serviços de Revisão de Aposentadoria estão temporariamente suspensos.

É com muito pesar que informamos: no dia 21.03.2024, o STF decidiu voltar atrás na própria decisão que já havia aprovado a Revisão da Vida Toda e estabeleceu que os aposentados não têm mais o direito de optar pela regra mais favorável para recalcular o benefício. 

Essa é uma das situações mais lamentáveis já presenciadas no cenário jurídico brasileiro e, diante disso, desativamos temporariamente os serviços de revisão até que seja possível entender os reais impactos dessa decisão. Estamos trabalhando para isso e contamos com a sua compreensão. Obrigado! 

Lamentamos por isso, mas infelizmente os serviços de Revisão de Aposentadoria estão temporariamente suspensos.

É com muito pesar que informamos: no dia 21.03.2024, o STF decidiu voltar atrás na própria decisão que já havia aprovado a Revisão da Vida Toda e estabeleceu que os aposentados não têm mais o direito de optar pela regra mais favorável para recalcular o benefício. 

Essa é uma das situações mais lamentáveis já presenciadas no cenário jurídico brasileiro e, diante disso, desativamos temporariamente os serviços de revisão até que seja possível entender os reais impactos dessa decisão. Estamos trabalhando para isso e contamos com a sua compreensão. Obrigado!